A minha foto
Nome:
Localização: cantanhede, bairrada | coimbra, Portugal

simply dreamer, sportsman

segunda-feira, junho 26, 2006

junho06 > news :1

RECOLHA DE SANGUE
Numa iniciativa do serviço de Imunohemoterapia dos Hospitais da Universidade de Coimbra vai-se realizar uma recolha de sangue no próximo dia 1 de Julho, nas instalações do 2 YOU centro de bem-estar sito em Covões.
A equipa hospitalar estará no sábado desde as 9 horas da manha até as 13 horas, para mais informações contactar os serviços pelo telefone 239400546 .

MARCHAS POPULARES
Foram ultimados os preparativos para a representação da freguesia nas marchas populares que se realizam durante o mês de Junho no nosso concelho.

REALIZAÇÕES CULTURAIS NO INICIO DO VERÃO
Diversos eventos culturais e recreativos estão decorrer durante o presente mês de Junho nos vários lugares da freguesia.
O destaque segue para as comemorações do aniversário da Sociedade Filarmónica de Covões que aproveitou para assinalar no passado dia 13 de Junho. O 138º aniversário de existência contou com um programa de acção de graças e romagem ao cemitério e também foi realizada uma cerimónia pública no passado dia 19, à noite, que serviu para assinalar a celebração por parte da direcção e actuais músicos do 20º aniversário de permanência do seu maestro Fausto Moreira na direcção artística da Banda de música;
O festival Dixieland realizou dois espectáculos em Marvão e Covões, respectivamente;
Finalmente, estão a ser ultimados os preparativos para a realização da tradicional festa em honra de S Pedro no lugar de Porto de Covões no próximo dia 29 de Junho.

IMPOSTO MUNICIPAL SOBRE VEÍCULOS
Está a decorrer a venda dos selos para o pagamento do imposto municipal sobre os automóveis de uso particular.
A sede da Junta de Freguesia, durante o horário de atendimento público, disponibiliza serviço de venda ao público dos respectivos "selos".


fonte: MS #jun.2006